Voltar
para lista
Destaque

Prédio Comercial, 16 Dorms para Alugar, Consolação, 3497 m² por R$ 200.000,00

Consolação - São Paulo - Zona Oeste

R$ 200.000,00

16 quartos
- suíte
34 vagas
3497 m²
16 quartos
- suíte
34 vagas
3497 m²
Atualizado em: 07/03/2026 | Código: 10031

Consolação - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

Prédio Monousuário Comercial Totalmente Reformado ao lado do Shopping Frei Caneca

Localizado na Rua Frei Caneca, ao lado do Shopping Frei Caneca, este prédio monousuário é uma excelente opção para empresas que buscam uma sede corporativa pronta para ocupação, com estrutura modernizada, boa imagem institucional e flexibilidade de layout.

O imóvel foi totalmente reformado, inclusive com modernização completa da parte elétrica, oferecendo infraestrutura adequada para operações corporativas de maior porte.

No térreo, o prédio conta com uma ampla área em vão livre e pé-direito duplo, ideal para recepção, showroom, eventos, área de convivência ou operação de atendimento com forte impacto visual.

No 1º andar, há uma grande área com diversas divisões internas já implantadas, permitindo ocupação imediata para salas de reunião, diretorias, departamentos ou operação administrativa, além de banheiros e apoio para climatização.

Do 2º ao 6º andar, os pavimentos são compostos por lajes amplas em ambiente totalmente aberto, sem interferência de pilares na área útil, proporcionando máxima flexibilidade para diferentes configurações de layout.

O edifício oferece ainda hall de entrada renovado, recepção com acabamento contemporâneo, elevadores novos, banheiros reformados, garagem coberta e estrutura pronta para adaptação conforme a necessidade da operação.

Destaques do imóvel
Prédio monousuário, ideal para sede corporativa
Localização estratégica na Rua Frei Caneca, ao lado do Shopping Frei Caneca
Totalmente reformado, inclusive parte elétrica
Térreo com grande área aberta e pé-direito duplo
1º andar com várias divisões internas
2º ao 6º andar em vão livre, sem pilares na área útil
34 vagas fixas de garagem, podendo chegar a até 40 vagas com manobrista
Pronto para ocupação

Uma oportunidade rara para empresas que procuram uma sede pronta, bem localizada e com excelente capacidade de adaptação.

Venha fazer uma visita conosco!
Entre em contato.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZO Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
23 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 51.788-J

Wharbz Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9171...
(11) 91717-1111
Contate o anunciante
Código do imóvel:
10031
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZO Imóvel
Endereço do anunciante:


Vila Mariana - São Paulo

Anúncios encontrados 28 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2025
Contate o anunciante