Se você está procurando um conjunto comercial pronto para uso, com conforto, praticidade e ótima localização, este espaço é ideal para você!
Com 42 m², o conjunto conta com salas já divididas, 2 aparelhos de ar-condicionado, piso vinílico, pintura nova e 2 banheiros, sendo um deles privativo na sala principal. Um grande diferencial é a varanda espaçosa com vista para a Rua Cerro Corá, além de uma janela lateral que garante excelente ventilação e iluminação natural.
O imóvel oferece ainda 1 vaga de garagem e está localizado em um prédio com recepção, estacionamento, sala de reuniões e sala de espera perfeito para receber seus clientes com profissionalismo.
A localização é estratégica, com fácil acesso a transporte público, comércios, bancos e outros serviços essenciais da região.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esse espaço incrível!