- conjunto comercial no centro frente praça don José Gaspar, na Rua Dr Braulio Gomes, 107 - 8. Andar - Cj 81 - bairro República. 80 m2 com 2 banheiros 8 andar, somente 2 por andar .Faz frente para a praça don José Gaspar, linda vista para praça e biblioteca municipal Mario de Andrade.
Somos uma startup imobiliária focada em oferecer imóveis na Mooca e Região, aliando agilidade, modernidade à um atendimento personalizado. Contamos com um time comercial com vasta experiência e uma equipe jurídica altamente especializada, para você ter a certeza de fazer um bom negócio.
Peça pelo código MO3739!
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca, Região e Agora Também na Zona Sul!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Agora, graças à parceria com o corretor Meneses (CRECI 246300), também estamos atendendo os bairros Aclimação, Cambuci, Vila Mariana e Ipiranga, ampliando ainda mais nosso alcance para te ajudar a realizar o seu sonho!
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!