O imóvel tem 55m² de área útil, com sala, varanda e uma vista ampla e livre. São dois quartos, banheiro social, cozinha com armários planejados e área de serviço. É bem ventilado e iluminado naturalmente, com face norte e sol pela manhã. Possui 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece conforto, segurança e lazer completo. Tem amplo jardim com muitas árvores, piscina com solário, piscina climatizada com raia, espaço gourmet, mini mercado, salão de festas, academia, quadra poliesportiva, sauna, SPA, playground e brinquedoteca.
A localização é ótima, com fácil acesso ao metrô Barra Funda, à Avenida Pacaembu, Avenida Francisco Matarazzo e principais vias da cidade. Fica perto do Parque da Água Branca, Memorial da América Latina, shoppings, comércio e importantes instituições de ensino.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio. RE/MAX Smart.