O imóvel está localizado no bairro Bela Vista com 38 metros quadrados com 1 quarto e 1 banheiro.Já tem os móveis incluídos.
Oportunidade Imperdível! Apartamento Moderno e Mobiliado ao Lado da FGV
Localizado no Edifício Ilhéus, na Avenida 09 de Julho, este apartamento totalmente decorado é uma verdadeira joia na movimentada São Paulo. Com uma localização privilegiada ao lado da renomada Faculdade Getúlio Vargas (FGV), este imóvel oferece conforto, conveniência e estilo de vida urbano.
Um Espaço Planejado com Requinte e Modernidade
Este novíssimo apartamento foi meticulosamente planejado para oferecer o máximo em conforto e praticidade. Com um banheiro de primeira linha, uma cozinha totalmente equipada com filtro de água, geladeira, forno e fogão, uma sala encantadora com sofá retrátil e um dormitório espaçoso com amplo guarda-roupa, este espaço é ideal para quem busca um ambiente moderno e acolhedor.
Localização Privilegiada e Conveniência Incomparável
Situado no 2º andar, este apartamento recebe a luz do sol da manhã e oferece uma vista principal encantadora. Apenas a 3 minutos a pé da Avenida Paulista, a avenida mais importante da cidade, você estará no coração da vida urbana de São Paulo. Além disso, este imóvel está próximo de shoppings, hospitais renomados, academias e uma variedade de opções de entretenimento e lazer. O bairro Jardim Paulista, onde o apartamento está localizado, é conhecido por sua atmosfera vibrante, com ruas arborizadas, excelentes opções gastronômicas e uma vida cultural pulsante.
Agende sua Visita Hoje Mesmo!
Esta é uma oportunidade única de viver no coração pulsante de São Paulo, desfrutando de tudo o que a cidade tem a oferecer. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo para agendar sua visita e garantir este incrível apartamento como seu novo lar.
Edifício Ilhéus em frente ao Hopital 9 de Julho, atrás do MASP ao lado do hospital Sírio Libanês